Cercima - Cooperativa de Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado do Montijo e Alcochete. C.R.L Cooperativa de Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado do Montijo e Alcochete. C.R.L

Boas Festas

Estamos a viver a época mais luminosa e mágica de todo o Ano - A quadra natalícia.

É certo que são muitos os preparativos e afazeres para que tudo fique perfeito, mas também é verdade que o Natal não se resume à noite de consoada e à distribuição de presentes. É tempo para refletirmos sobre o que aconteceu durante o ano, fazermos um balanço e principalmente renovarmos o amor e a paz nos nossos corações.

Pedimos, para nós e para todos aqueles que nos acompanham ao longo destes 40 anos, a descoberta da criança que há em nós, onde o olhar sobre o mundo é espontâneo, alegre, puro e cheio de esperança e, por outro lado, da capacidade de olhar ao nosso redor e refletir sobre a nossa missão e o nosso papel na vida dos outros.

Natal é tempo de solidariedade, de amor, perdão e família. É impossível fecharmos os olhos e ignorarmos a dor e o desencanto de tantas pessoas que nos rodeiam.

Por isso, pedimos que esta criança que existe em nós reviva, pois o Milagre do Natal está em nós e no desejo de cada um ser feliz. Para isso, é preciso ter a coragem e a determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, procurando na solidariedade um passo para dias melhores. Que neste Natal, o grande potencial da humanidade se revele em cada um de nós para vivenciarmos o verdadeiro espírito de Natal e que este nos guie durante o ano novo que está quase a começar.

Neste Natal de 2016, com os corações repletos de emoção, agradecemos por tudo aquilo que foi alcançado e desejamos as maiores felicidades e prosperidade a todos os que compartilham o nosso caminho e nos ajudam a fazer a diferença!

Imagens